IPB Fresh Vending – finalista da 13ª Edição do Projeto Ciência na Escola | IPB - Instituto Profissional da Bairrada

IPB Fresh Vending – finalista da 13ª Edição do Projeto Ciência na Escola

Instituto Profissional da Bairrada vê o seu esforço recompensado – O Projeto “IPB Fresh Vending”, ultrapassou as várias fases do concurso e chega à final!
No seu escalão, é um dos 3 projetos apurados, de todos os municípios pertencentes à CIRA – Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro, o que por si só é já muito significativo!
Nesta montra final, sob o tema “ A ciência e a tecnologia ao serviço de um mundo melhor” estarão presentes para demonstração, defesa pública e avaliação os 100 melhores trabalhos do país, nesta que é a maior mostra nacional de projetos técnicos e tecnológicos.
Fantástico – na 1.ª participação, a equipa de trabalho do IPB, em conjunto com mais de um milhar de projetos, procurou inovar, e responder a desafios reais, como é o caso do IPB Fresh Vending, através do desenvolvimento e implementação de uma solução inovadora ao nível da gestão e operação das máquinas de vending. Este trabalho, contou com o apoio e colaboração da empresa Canecão Dflm Serviços e Distribuição de Máquinas Automáticas, Lda. A solução encontrada foi testada e está implementada numa máquina disponibilizada por esta empresa parceira.
Estamos no pelotão da frente a preparar o “sprint final”, tudo é possível – a equipa IPB vai representar a região e lutar para ganhar o 1.º lugar nacional!