IPB na Mostra de Ensino Profissional da Região Centro | IPB - Instituto Profissional da Bairrada

IPB na Mostra de Ensino Profissional da Região Centro

O IPB – Instituto Profissional da Bairrada participou na Mostra do Ensino Profissional da Região Centro, atividade promovida pela ANESPO (Associação Nacional de Escolas Profissionais), nos dias 23, 24 e 25 de novembro. Este evento, realizado no Pavilhão Centro de Portugal em Coimbra, acolheu Escolas Profissionais da região Centro, que dinamizaram o espaço em diversas áreas de educação e formação profissional.
Com ações e momentos distintos ao longo dos três dias, a mostra contemplou também o seminário “Ensino Profissional para Jovens e Adultos – Perspetivas de Futuro” com a presença do Presidente da ANQEP – Dr. Gonçalo Xufre; Presidente da ANESPO – Dr. José Luís Presa; da delegada regional da Educação da DGEstE – Dra. Cristina Oliveira; bem como representação de membros do executivo local e nacional, que tiveram a oportunidade de criar bons momentos de visita, discussão e análise acerca da importância atual e futura do Ensino Profissional.